“Mundo Mágico de HP” modifica os assentos da montanha-russa “A Jornada Proibida”

Há algum tempo, o jovem Lee Banks não pode usufruir do passeio da montanha-russa “Jornada Proibida”, no parque O Mundo Mágico de Harry Potter, porque não cabia nos assentos. Ele então criou um blog para registrar a sua perda de peso, já que estava determinado a voltar lá e ir na atração. Banks conseguiu perder mais de 5 quilos em cerca de 84 dias.

Ontem, Banks voltou ao parque depois de ler a publicação de um leitor, dizendo que o tamanho dos assentos havia sido modificado. Feita a visita, ele publicou o seguinte:
“Decidi em minha cabeça, que hoje eu iria até lá para poder testar os novos assentos, e preciso lhes dizer, eles são completamente necessários na “Jornada Proibida”. Deixe-me explicar o processo dos assentos de teste. Na entrada da atração, cada pessoa tinha que sentar em 3 bancos de teste. E a retenção não foi muito indulgente com as pessoas mais gordinhas.
Agora, com os assentos modificados, o processo mudou. Você senta em um dos bancos, onde há 3 semáforos. O vermelho diz que você não poderá ir na atração; o amarelo, que você precisa sentar em um dos bancos modificados; o verde diz que você pode sentar em qualquer lugar.”
O parque O Mundo Mágico de Harry Potter foi aberto em Junho deste ano, na Universal Orlando, Flórida – Estados Unidos.

Agradecimentos ao MuggleNet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.