Wingardium Leviossa! O blog subiu!

 Meus caros assíduos leitores, não é de hoje que venho notando o aumento de visitas no blog, e disso devo boa parte a vocês, que sempre visitam e divulgam o blog para seus amigos, vizinhos, familiares, cachorros... Simplesmente não tenho palavras suficientes que recompensem o reconhecimento de vocês. 

E para comprovar que o blog a cada dia que passa está sendo mais acessado, disponibilizo aqui para vocês imagens captadas pelo site Who's.amung.us onde mostram os locais que o blog ALIANÇA 3 VASSOURAS está sendo acessado. Ainda mostro imagens de acessibilidade dos dois maiores sites brasileiros sobre a série Harry Potter: Oclumência e ScarPotter, que em comparação, os três (3 vassouras, Oclu e Scar) estão sendo acessado quase que igualmente no território mundial. Veja! (Os pontos azuis representam os locais de onde está sendo acessado)


Bem, como vocês puderam observar o blog não fica muito atrás nos locais acessados. Enfim, foram quase 5.000 visitas em menos de 7 meses, o que não é nada se comparado aos 5 anos de Oclumência e ScarPotter e seus milhões de acessos.

Mas não estamos aqui para uma competição para saber qual site ou blog é melhor ou tem mais acessos, o que importa nessa história toda é que tanto faz o quão grande ou famoso é o site ou blog, o que realmente nos enche de orgulho é saber que a nação Potteriana é uma das mais fieis do mundo, onde seus fãs buscam incansavelmente saber cada vez mais sobre essa série que encantou, encanta e encantará gerações durante todo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.