Warner lança nova linha de aplicativos potterianos gratuitos para iPod, iPhones e iPads

A Warner Bros. Digital Distribution, líder no mercado de Vídeo Sob Demanda (VOD, video on demmand) e venda direta de electrônicos, anunciou que está expandindo sua linha de App Edition para incluir a fantasia épica "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1". App Edition é uma maneira inovadora para consumidores ao redor do mundo (inclui-se o Brasil) terem uma edição especial de seus filmes e programas de TV favoritos no iPad, iPhone e iPod Touch.

Existem duas opções de uso do aplicativo: uma gratuita e outra paga. Na primeira o espectador pode assistir os 5 minutos iniciais do filme, e também tem acesso a uma quantidade limitada dos bônus que estão disponíveis. Já na segunda, o espectador compra o filme (preço de compra R$ 24,13) ou aluga o filme por 24 horas (preço do aluguel R$ 6,42), tendo assim acesso completo a todos os bônus oferecidos no aplicativo.

Este novo aplicativo de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" possibilita que o espectador assista o filme através dos iGadgets da Apple (iPhone, iPad e iPod touch). Quem compra o filme em formato digital ganha acesso a conteúdos exclusivos do aplicativo, como jogos, trivia (curiosidades) sobre o filme, e acesso à trilha sonora, além de outros bônus.

Confira alguns screencaps do aplicativo para iPad (a interface para o iPhone e o iPod é similar):

     

Atualização: Imagens exclusivas do aplicativo todo traduzido para o português brasileiro, rodando em um iPhone 4, confira:

 

Outra informação importante que ainda era desconhecida é de que o aplicativo funciona como se fosse um DVD virtual. Neste aplicativo, podemos mudar o idioma da legenda, selecionar cenas e parar de assistir e depois voltar a assistir do lugar em que parou-se! Não há versão dublada. 



"Estamos satisfeitos em expandir nossa oferta do App Edition com esses dois filmes populares", disse Thomas Gewecke, presidente da Warner Bros. Digital Distribution"Nós vimos grande interesse com o lançamento das App Editions de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' e 'A Origem'. Nos próximos meses, esperamos lançar títulos adicionais, incluindo filmes de ação e comédia."

Se você tem algum dos dispositivos, você pode baixar o aplicativo gratuitamente através deste link da iTunes App Store. É bom lembrar aos brasileiros que se você for comprar o filme através do In-App Purchase, agora você paga mais IOF (imposto sobre operações financeiras) sobre transações feitas por cartões de crédito internacionais, o que pode encarecer a compra.

Qualquer novidade, vou divulgar aqui no blog! Continuem ligados! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.