Bonnie Wright em entrevista para o talk show “Loose Women”, da ITV

A atriz Bonnie Wright, intérprete de Gina Weasley nos cinemas, concedeu uma entrevista bem articulada e descontraída para o talk show “Loose Women”, da ITV, na manhã de hoje. Na conversa, Bonnie comentou sobre a sua participação no The Global Poverty Project’s Live Below the Line, projeto que desafiou algumas pessoas no mês de maio a sobreviverem com apenas uma libra por dia. Na iniciativa, Bonnie teve que comprar alimentos com somente uma libra, a fim de simular a vida das pessoas que vivem abaixo da linha da pobreza em muitos países.


Além disso, Bonnie também comentou sobre suas experiências na saga potteriana, além de falar sobre seu mais novo projeto nos cinemas, o filme The Philosophers (Os Filósofos, em tradução literal), que começa a ser filmado daqui a algumas semanas.


Para conferir os trechos principais da entrevista, clique no link ao final da notícia. A tradução traz somente os trechos em que a atriz comenta sobre Harry Potter e seu novo trabalho. O vídeo da participação de Bonnie no programa pode ser visto através deste link do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.