[Atualizado] Prévia: Visita aos sets de "Relíquias da Morte - Parte 2"

O site britânico Snitch Seeker, pôde visitar no ano passado os sets de gravação do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte". Hoje, a produtora Warner Brothers autorizou eles a divulgarem uma prévia da reportagem completa que será divulgada em breve! Confira abaixo:


Após oito horas de entrevistas com os atores nos sets de Harry Potter e as Relíquias da Morte no ano passado, o SnitchSeeker foi convidado a ir no pátio de Hogwarts, onde pudemos ver uma cena noturna sendo gravada. Começou com uma leva de estudantes em pânico correndo em todas as direções. A partir daí a professora McGonagall e o professor Flitwik, juntamente com Molly Weasley, Simas Finnegan, Neville Longbottom e Cho Chang começaram a descer os degraus da escola. (Matt Lewis [Neville] ficou atrás da capa de Maggie Smith durante uma das tomadas e eles quase trombaram suas cabeças) McGonagall enviou Simas e Neville para explodirem algo, e aí ela entoou o feitiço Piertum locomotum, que trouxe vida às armaduras que estavam dentro do castelo.


Se você não sabe de quais estátuas estamos falando, abaixo colocamos duas fotos para você se localizar:


 Foto HP7 - 2 Foto HP7 - 2

"Hogwarts está ameaçada! Protejam os limites da escola! Protejam-nos! Cumpram o seu dever para com Hogwarts!", fala de McGonagall durante a cena

Na gravação da cena, os interpretes das armaduras estavam com vestimentas da cor da pele, fazendo movimentos com uma espada de mentira com uma mão, e na outra seguravam uma armadura redonda e esverdeada. A situação foi engraçada de se ver, segundo o pessoal que assistiu à gravação diz. Até Maggie Smith (McGonagall) riu quando as "armaduras" passaram por ela na primeira tomada da cena.

Atualização 1: O site MuggleNet também avisou que pôde visitar o sets, e que a reportagem especial deles "deve sair nas próximas semanas"! Eles, no entanto, não disseram qual cena viram ser gravada, falando apenas que era uma cena noturna. Continuarei de plantão.



Durante as próximas semanas, vou trazer mais informações sobre esta e outras cenas de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", filme que já teve seu teaser trailerpôster e prévia divulgados. Faltam 70 dias para a batalha final! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.