[Rumor] Trilha sonora de HP7.2 já teria sido finalizada por Alexandre Desplat!

Faltando pouco para o lançamento de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", soube-se que a gravação da trilha sonora teria sido finalizada em Londres. O fato chegou ao conhecimento da mídia por um dos envolvidos na gravação da trilha sonora ter voltado de Londres para Los Angeles (EUA), sua cidade natal.

Com a possível finalização da trilha sonora, significa que o filme aproxima-se cada vez mais de sua finalização. Agora, muito provavelmente, os mixadores de som devem estar fazendo os últimos ajustes para encaixar os efeitos sonoros do filme junto com a voz dos atores e claro com a trilha sonora do filme!

Esta última trilha sonora de 'Harry Potter' foi composta por Alexandre Desplat, um premiado e reconhecido compositor internacional, e a orquestra que conduziu as músicas foi a Filarmônica de Londres, a mesma de "Pedra Filosofal".

Ainda tem-se poucas informações públicas sobre o filme. Até o presente momento, temos um teaser trailer divulgado, uma prévia e um pôster oficial. Lembrando que faltam 65 dias para a Batalha Final, aproximadamente DOIS meses! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.