David Heyman fala sobre lançar em 3D "Relíquias da Morte - Parte 2" nos cinemas e a Parte 1 em Blu-ray

Com o anúncio de que o penúltimo filme de Harry Potter, "Relíquias da Morte: Parte 1", não iria mais ser lançado em 3D, muito se discutiu sobre a ideia da Warner Bros. de mesmo assim lançar o último filme, "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2", em 3D.

Agora já está decidido. O último Harry Potter vai ser lançado em 3D. E foi sobre esse assunto que o produtor e principal responsável pelos filmes, David Heyman, falou numa entrevista ao site de cinema SFX.

Na entrevista, David fala da forma como a tecnologia 3D foi acessada pela produção, que tem como objetivo trazer uma visão melhor da narrativa em si, focando mais individualmente em cada um dos personagens, confira: "A maneira com a qual David Yates está conduzindo o 3D é uma tentativa de aproximação ao ponto de vista de um personagem ou trama. Tentando usar a ideia de isolamento e separação que o 3D às vezes dá a você, aumentando isso nos momentos certos. Estamos fazendo com que isso seja um modo de contar histórias".


Sobre "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" não ser lançado em 3D: "No caso de Relíquias da Morte Parte Um, nós realmente corremos contra o tempo, e, conversando com o estúdio, nós dissemos que não poderíamos preservar a qualidade nem fazer o filme do jeito que queríamos se nós o fizéssemos em 3D. Eles entenderam e apoiaram".

As diferenças das duas partes e uma surpresa: "Singularmente o bastante, eu acho que esse último filme vai tirar mais vantagem do 3D que o primeiro iria. É mais épico e lírico. O primeiro foi um filme mais íntimo, logo o 3D não parecia adequado. Mas, no final das contas, nós convertemos para 3D para o Blu-ray, então a Parte Um vai estar disponível em 3D em sua casa em algum momento".

Vamos aguardar então a segunda parte de "Relíquias da Morte" em 3D e IMAX nos cinemas e a Parte 1 em Blu-ray 3D! Faltam 49 dias para a estreia! Continuem ligados! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.