Fotos mostram Emma nos sets de seu novo filme e em companhia de Logan Lerman

O site DailyMail divulgou ontem em sua página de internet as primeiras fotos de Emma Watson (Hermione Granger) nos intervalos da gravação de seu novo filme, "As Vantagens de Ser Invisível". O filme começou a ser gravado em Pittsburgh, cidade nos Estados Unidos, provavelmente neste mês. Nele, a atriz interpreta Sam, colega de classe de Charlie (vivido por Logan Lerman). Emma também foi fotografada nesta mesma cidade esses dias fazendo compras sozinha. Veja:


SCARPOTTER_emmfilm3_01.JPG SCARPOTTER_emmfilm3_02.jpg SCARPOTTER_emmfilm3_03.jpg SCARPOTTER_emmfilm3_04.jpg SCARPOTTER_emmfilm3_05.jpg SCARPOTTER_emmfilm3_06.jpg SCARPOTTER_emmfilm4_02.jpg SCARPOTTER_emmfilm4_01.jpg SCARPOTTER_emmfilm4_07.jpg SCARPOTTER_emmfilm4_08.jpg SCARPOTTER_emmfilm4_09.jpg SCARPOTTER_emmfilm4_11.jpg

Além disto, uma fã postou hoje em seu Tumblr fotos de Emma com seu colega de elenco, Logan Lerman (Percy em"Percy Jackson e o Ladrão de Raios"). Emma e Logan aparentavam estar comprando DVDs na livraria Barnes & Noble do Shopping South Hills Village.

SCARPOTTER_emmalogan01.jpg SCARPOTTER_emmalogan02.jpg

O longa, previsto para estrear nos cinemas no próximo ano, é uma adaptação do livro homônimo que conta a história de Charlie (Logan Lerman), um adolescente tímido e impopular que descreve sua vida escrevendo uma série de cartas para pessoas anônimas e explora os tempos difíceis da adolescência, incluindo drogas e sexualidade. Além dos já citados, Nina Dobrev (Candace), Paul Rudd (Bill), Johnny Simmons (Michael) e Mae Whitman (Mary Elizabeth) foram confirmados no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.