Quer assistir ao último Harry Potter na première mundial em Londres?

Para comemorar a chegada de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 em DVD e Blu-ray, o filme lança um concurso cultural no Brasil que levará o vencedor ao Reino Unido para participar da grande première do último filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, no dia 7 de julho.


Até o dia 19 de junho, os fãs do bruxo mais famoso de Hogwarts poderão participar e concorrer a viagem para acompanhar de perto o lançamento do último filme da saga.


Para concorre basta acessar o site www.harrypotterthequest.com, completar o cadastro corretamente e responder as perguntas temáticas sobre a série de maior sucesso dos últimos tempos. O tempo de resposta será gravado e quem conseguir mais acertos em menos tempo, ganha a viagem com direito a um acompanhante para o lançamento oficial da última superprodução Harry Potter em Londres!


No site Harry Potter: The Quest, os usuários registrados podem se divertir com jogos e vídeos, além de aproveitar experiências completamente novas no universo de Harry Potter, em que podem acumular pontos como uma comunidade global. Conforme a comunidades atinge uma meta predeterminada, são liberados materiais inéditos e exclusivos de todos os filmes da série Harry Potter e muito mais. (Oclumência)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.