[Att] Novas fotos de "Relíquias da Morte - Parte 2" em novo posterbook

O blog Onde Comprar divulgou hoje scans das páginas disponíveis no Amazon.com do posterbook The Magical World of Harry Potter - Inside the Magical World - Ultimate Collector's Edition (O Mundo Mágico de Harry Potter - Dentro do Mundo Mágico - Edição Definitiva para Colecionador). As páginas divulgadas retratam montagens com imagens de todos os filmes, incluindo do último, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", que lançará no dia 15 de julho deste ano.

As fotos mostram, principalmente, a Batalha de Hogwarts. Podemos ver Hogwarts destruída, Harry, Comensais da Morte atcando, incluindo uma foto de mais perto de Belatriz Lestrange, o trio Draco, Goyle e Blásio na Sala Precisa, e a família Weasley.



Com a proximidade do lançamento do produto (7 de junho), espero ter mais fotos do novo filme. Fique ligado!

Atualizado! Novos scans foram divulgados. Agora podemos também conferir os professores Flitwick e Sibila na batalha de Hogwarts, Hermione e Rony na Câmara Secreta, Harry (no túmulo de Dobby) e Olivaras (segurando uma varinha) no Chalé das Conchas e Harry na Floresta Proibindo para encarar seu destino. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.