The End?

É estranho pensar em "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" como o último filme da série Harry Potter. Mesmo sabendo que é a adaptação do último livro, sempre achamos que faltam muitas coisas a serem reveladas, e que, portanto, sempre há a possibilidade de haver mais filmes.

Infelizmente, tudo indica que J. K. Rowling, criadora dessa história que mudou, além do cinema e literatura mundiais, as nossas vidas, não dará continuidade a saga de Harry Potter, o que não a impede de escrever mais sobre o mundo bruxo.

Sendo assim, temos que começar a nos acostumar com a idéia de que esta espera por um filme de Harry Potter será a última, que em julho teremos as últimas premieres e eventos promocionais, e que nas próximas semanas teremos os últimos trailers.

Foram 10 anos de muitas alegrias, e até decepções, é claro, já que nada é perfeito. Mas atrevo-me a dizer que a trajetória da série Harry Potter chegou bem perto de ser perfeita. Os livros quebrando recordes de vendas e de público, os filmes de bilheteria, o público de ansiedade e lealdade, os produtores de dedicação e J. K. Rowling de muita, muita criatividade.


Após o final de cada sessão de um filme da série Harry Potter, seja “Pedra Filosofal” em 2001 ou “Ordem da Fênix” em 2007, sempre tínhamos em mente que haveria algo a mais para esperar. Esperamos os livros, depois os filmes, mas nunca deixamos em nenhum segundo de acompanhar e estar ao lado de tudo que esteve por trás dessa franquia.


Hoje, dia 15 de maio de 2011, estamos há dois meses do fim. A palavra fim pode ser encarada de diversas formas pelos fãs. Enquanto uns contam os dias para ver como cada cena que lia em 2007 vai ficar nas telonas, outros começam a odiar cada vez mais essa contagem regressiva, seja pelo medo de como realmente será essa despedida ou por qualquer outro motivo.



Uma coisa eu sei. O Aliança 3 Vassouras deixará vocês atualizados de cada nova notícia que sair da segunda parte e do último filme da série Harry Potter e deixarei esse momento inesquecível para todos os fãs. Isso eu garanto para cada um de vocês!




Com tudo, não há o que lamentar, e sim o que comemorar. Faltam exatamente 2 meses para nos conformarmos com o fim da indiscutivelmente mais bem sucedida série de livros e filmes que já existiu. Mas daqui a 2 meses não haverá só o fim, já que Harry Potter, tendo marcado a história, será sempre lembrado. 


Faltam 2 meses para Harry Potter quebrar mais recordes de bilheteria, público e de criatividade.
“Não é um adeus…” – Alvo Dumbledore (Harry Potter e a Pedra Filosofal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.