Total Film anuncia edição especial de 'Harry Potter' e mostra prévia de entrevista

Assim como diversas outras revistas, que estão preparando especiais do final da série cinematográfica de 'Harry Potter', a Total Film trará em sua próxima edição novidades e uma inédita entrevista com Daniel Radcliffe, na qual ele fala sobre o seu trabalho ao longo de todos esses anos e a divisão do último livro.

A publicação, que teve sua capa divulgada hoje (9), estampa uma nova foto promocional de Harry em "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". Aliado a isso, comentários de Radcliffe foram liberados, onde o mesmo insiste que o livro não poderia ter se transformado em um único filme: "Nós nunca adaptaríamos isso em um filme. [...] Se você me trouxer uma adaptação satisfatória do sétimo livro em um filme, então nós podemos conversar! Todos os livros depois de "Cálice de Fogo" eram grandes, mas, em cada um, você poderia cortar chacinas sem prejudicar a história principal. [...] Em "Relíquias da Morte" não há subtramas. É sempre a mesma história e é difícil perder uma página. [...] Se tivéssemos feito isso em um filme que precisássemos que reconfigurar toda a história, isso não teria sido uma adaptação do livro."

totalfilm-scarpotter-hp72.jpg

A edição chega às bancas no dia 12 de maio, sendo que mais informações serão lançadas aqui no blog assim que estiverem disponíveis. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.