Daniel Radcliffe em Glee?

O rumor foi armado por uma menina que publicou no Tumblr e o IMDb acabou acreditando. Ela ainda comenta “Não achava que o IMDb seria tão estúpido.”


Há quase um ano o ator Daniel Radcliffe, responsável pelo papel do personagem Harry Potter nos filmes da série, comentou para a imprensa que adoraria receber um papel no seriado Glee, que envolve música e histórias adolescentes. Agora, o IMDb atualizou a página do season finale – último episódio – da segunda temporada introduzindo o ator no elenco com uma participação especial.


Não há informações oficiais se Daniel Radcliffe realmente fará uma participação no episódio 22 da segunda temporada (S02E22). Você pode conferir nesta página do IMDb – um respeitado site internacional de cinema – a escalação do ator para este episódio.


O Season Finale de Glee será exibido em 24 de maio. Até lá, deveremos ter a confirmação ou negação desta informação. Fiquem no aguardo aqui no blog. Glee está no ar no canal pago FOX, tem estreia de um novo episódio toda Quarta, às 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.