Emma Watson comenta sobre último filme em nova entrevista à revista Newsweek

Emma Watson concedeu recentemente à revista norte-americana Newsweek uma pequena entrevista para comentar acerca da sequência "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". Essa entrevista faz parte de uma reportagem especial em que vários astros de importantes produções "defendem" seus filmes para que os espectadores assistam-no.

Confira o que Emma disse sobre o último Harry Potter na entrevista:



"Este é o melhor [filme], por ser o último. Colocamos nossos corações, almas, nosso sangue — e as lágrimas! — no filme. Os efeitos especiais estão incríveis. Não sei o que aconteceu: se estamos usando outra equipe de efeitos, ou se há mais verba disponível pra eles? Neste filme você vê Hermione por um outro viés. Ela lembra bastante Lara Croft. O ritmo é absolutamente incansável. É como andar por duas horas em uma montanha-russa. E temos um dragão!"


A divulgação do filme anda extremamente fraca, apesar disso os atores têm dado bastante entrevistas comentando sobre o filme! Estou sempre buscando novas notícias para vocês, mas realmente tem sido difícil encontrar!

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" estreia em IMAX 3D, 3D digital e 2D no Brasil em 15 de julho, daqui a 54 dias. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.