Feliz aniversário, Jessie Cave!

Hoje, dia 05 de maio de 2011, a atriz responsável por interpretar Lilá Brown nos cinemas está completando 24 anos de idade. Jessie Cave nasceu em Londres em 1987 e é a filha mais velha dentre quatro irmãos, três homens e uma mulher. Seu pai trabalha como médico. O primeiro trabalho de sucesso que Jessie fez como atriz foi uma série de TV chamada Summerhill. Depois, concorreu com mais 7 mil garotas pelo papel de Lilá Brown em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, que foi aos cinemas em 2009.


Além de atriz, Jessie também disputou campeonatos de tênis e de natação representando o seu país (a Inglaterra) e é dançarina de estilos como Hip Hop, Ballet, Jazz e Dança Contemporânea.


Sua filmografia também conta com produções como "Coração de Tinta - O Livro Mágico", além de produções para a televisão e teatro, entre outros.


A atriz já foi convidada para fazer o filme The Science of Cool, que estreará nos cinemas no final de 2012. Contudo, ainda veremos Jessie antes nos cinemas, no grand finale de Harry Potter.


Desejo muito sucesso e felicidades a Jessie! (Oclumência e ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.