Descreva a série cinematográfica em uma palavra... Você consegue?

Como informado anteriormente, a revista Empire preparou um especial sobre a produção do fenômeno Harry Potter nos cinemas. Em divulgação à revista, que sai hoje nas bancas inglesas, a empresa liberou um vídeo que mostra alguns atores principais expressando em apenas uma palavra o que representou a série em suas vidas.

Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint, os atores que interpretam o trio principal, também participam da homenagem. Rupert é o que aparece mais vezes e aparenta estar emocionado. 



“Inesquecível”, “Fenomenal”, “Mágica”, “Que muda vidas”, “Inspiradora”, “Extremamente sortuda”, “Lendária”, “Tudo legal”, “Cola”, “Estilosa”, “Boa” e “Ótima” foram algumas das palavras usadas no vídeo pelos atores. Confira o vídeo abaixo:




O especial acompanhará a edição mensal de junho da Empire e ainda trará exclusividades em entrevistas, imagens, relatos e muito mais. Veja o material divulgado:


empire-maio2011-02.jpg empire-maio2011-01.jpg empire-maio2011-03.jpg empire-maio2011-04.jpg daniel-radcliffe.jpg

Mais informações provavelmente serão lançadas brevemente. Fique ligado no blog. Confira todas as fotos clicando aqui. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.