Leia matéria especial sobre o último filme da série publicada pela Entertainment Weekly

site da Entertainment Weekly publicou um especial sobre os principais filmes que estrearão nos cinemas nesse verão nos Estados Unidos, e é claro que não faltou uma matéria especial sobre o tão aguardado último filme da série do menino bruxo, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.

"O Grande Salão – a cafeteria da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts – é o cenário mais antigo em pé dentro dos Estúdios Leavesden, a fria fábrica dos filmes Harry Potter nos arredores de Londres. Muito drama foi encenado dentro de suas altas paredes de pedra ao longo da última década, desde o ritual do Chapéu Seletor até o intrigante Cálice de Fogo. Mas esses dias estão contados. Em uma triste tarde de março de 2010, o salão de fábulas está vendo alguns de seus momentos finais de ação, assim como um dos seus personagens, Severo Snape."

O resto da matéria, que conta mais detalhes da Parte 2, inclusive do Epílgo, pode ser lido totalmente traduzido na íntegra dessa notícia. Se você não leu o livro e não conhece o desfecho da série, aviso: o texto possui spoilers.


A Parte 2 do final épico chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de Julho de 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.