"Relíquias da Morte - Parte 2" será exibido em 4ª dimensão em 68 salas do mundo

A empresa canadense D-BOX Technologies anunciou que complementará, pela terceira vez, uma película da série 'Harry Potter' com efeitos de "quarta dimensão", termo usado para a sincronização de um filme com efeitos nos assentos dos espectadores. Esta "quarta dimensão" seria a maior imersão do espectador para a tela de cinema através dos movimentos em sua poltrona.

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" estará entre os filmes que a D-BOX exibirá em 4D este ano, assim como "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas", "Super 8" e "Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio".

O preço do ingresso para um cinema com a tecnologia D-BOX em 4D é, em média, 8 dólares americanos mais caro que um ingresso comum. A tecnologia usada também não é nem um pouco barata: cada assento custa cerca de 10 mil dólares.

Este ano, a D-BOX conta com 70 salas de cinema equipadas com a tecnologia 4D. Desse total, 50 estão nos Estados Unidos. A quantidade supera bastante as 36 salas disponíveis no ano passado, quando a mesma empresa anunciou com grande alarde que exibiria "Relíquias da Morte - Parte 1" em 4D.

Não há informações se há salas desse tipo no Brasil. Faltam 70 dias para a estreia nacional de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2". Continue ligado no blog para mais informações! (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.