WB paga para Daniel promover HP7²

WB paga para Daniel promover HP7² 
A produtora dos filmes da série "Harry Potter", Warner Bros. , teve que desembolsar 500 mil dólares para garantir o ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) na divulgação do último filme da saga, Relíquias da Morte: Parte 2.

O tal investimento seria para cobrir 5 dias específicos das apresentações do musical da Broadway chamado  How To Succeed in Business Without Really, no qual Dan é protagonista.
"Este é o último filme, logo é um momento crucial. Haverá uma grande estreia mundial, que provavelmente contará com uma première nos Estados Unidos e uma turnê de promoção. Eles não poderiam fazer isso sem sua grande estrela. Mas os produtores do teatro não fraquejaram e decidiram não liberar Radcliffe a não ser que o teatro fosse comprado nas noites em que precisassem dele. Os executivos do estúdio ficaram furiosos, mas não tiveram escolha."
O assessor de Radcliffe falou sobre o assunto:
"Tudo está bem, Dan promoverá o filme e está feliz com isso. Com todas produções há problemas de agenda, mas tudo foi resolvido. A Warner é muito prestativa com o Dan, então não há problema."
Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II estreia em 15 de julho de 2011. Fique por dentro das notícias sobre a série e os atores aqui no blog.
 

Obrigado, SDM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.