DVD "HP7: Parte 1": Veja cena de Harry e Tia Petúnia e depoimento de Rupert Grint

Com a aproximação da semana de lançamento do DVD e Blu-ray de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" (além do Box 1-7), mais vídeos de cenas, bastidores, pós-produção, dentre muitos outros, podem aparecer.

Os divulgados hoje mostram uma cena muito marcante no livro, infelizmente cortada na versão final da adaptação cinematográfica, e um depoimento do ator Rupert Grint (intérprete de Rony Weasley) indo jogar golfe.

A cena mostra a tensa despedida de Harry de sua Tia Petúnia, ainda na Rua dos Alfeneiros. Como já era cogitado, a cena tem uma duração curta e uma leve carga emocional; veja- a logo abaixo completamente legendada!


Já o vídeo de Rupert faz parte de um dos principais bônus do DVd e Blu-ray, como já havia divulgado antes, no qual ele aproveita para falar sobre a convivência nos estúdios e o choque da mudança de rotina.


Saiba como vai ser esse bônus do disco 2 do DVD e no Blu-ray:
» No gramado com Rupert, Tom, Oliver e James - Acompanhe Rupert Grint (Rony Weasley), Tom Felton (Draco Malfoy), Oliver Phelps (Jorge Weasley) e James Phelps (Fred Weasley) numa partida de golfe e veja relances de uma amizade de 10 anos que eles construíram enquanto filmavam os filmes de Harry Potter.
"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" chegará em DVD e Blu-ray em 15 de abril no Brasil e 14 de abril em Portugal.

Obrigado, ScarPotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.