Revelado o conteúdo do DVD Bônus "Harry na Estrada"

Finalmente foi divulgado na internet o conteúdo do DVD Bônus "Harry na Estrada", brinde oferecido com os DVD e Blu-ray do penúltimo filme da série, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" em algumas lojas.

Ao contrário do que muitos especularam, o conteúdo é totalmente inédito sim, e nos leva a algumas locações e cenários usados no filme durante 20 minutos. Confira a descrição divulgada pelo site da 2001 Video:
Faremos uma parada n'A Toca para ver como a acolhedora casa dos Weasley foi transformada para o casamento de Gui e Fleur, e o ABC Café, onde a equipe de efeitos especiais e o time de dublês criaram uma complicada cena de batalha de varinhas e explosivos. Nós também levaremos vocês direto a Picadilly Circus para ouvir diretamente da equipe de produção como foi feita uma cena num dos points mais movimentados de Londres.
O "Harry na Estrada" acompanha o DVD Duplo, Blu-ray ou Box somente na pré-venda, dependendo na quantidade no estoque de cada loja. A capa é igual a do Blu-ray britânico e americano. Confira aqui!

O DVD Bônus, que será lançado no dia 15 de abril, está à venda na Saraiva juntamente com o DVD ou com o Blu-ray. Obtenha mais informações aqui!

Obrigado, ScarPotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.