[Atualizado] Decifre o enigma de Emma Watson!

Desde ontem a atriz Emma Watson (Hermione Granger) está deixando seus seguidores curiosos com seus tweets misteriosos. Através de pequenos versos rimados, Emma está dando aos seus fãs a tentativa de acertar charadas que provavelmente direcionarão para o seu próximo projeto. Confira abaixo traduzido para o português:
Um novo negócio está se iniciando - o que pode ser? Siga minhas dicas para assim ver...

Furarei sua pele se me segurar errado mas amarei-o para sempre se tiver me passado.

Serei vista através de lentes que já me viram no passado. Sabe do que eu estou falando ou de dicas ainda está necessitado?

Está conseguindo acompanhar? Não? Não perca a moral, não é uma corrida. Nascemos no mesmo lugar.
Há, entretanto, a possibilidade de não ser um novo filme, e sim sobre ela ser o novo rosto da rede de cosméticos Lancôme. Emma é parisiense, assim como a marca, que tem como logo uma rosa (fura a pele se não for pega corretamente).

Atualizado: Emma postou mais duas dicas hoje, confira:
É uma casa de beleza que um chapéu utiliza. Francês? É, sim, mas uma boina não o caracteriza.

Esta Linda Mulher foi a recruta anterior. Já seguiram o exemplo atrizes de grande esplendor.
Lancôme é uma loja de artigos para beleza e em seu nome existe o acento circunflexo (^), que aparenta um chapeuzinho e é comum na língua francesa. Julia Roberts, que protagonizou o filme "Uma Linda Mulher", já foi rosto da marca. Lembrando que esta é apenas uma suposição minha.

Obrigado, ScarPotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.