1 ano de Aliança!

Pelas barbas de Merlim! Parece que foi ontem, 21 de Março de 2010, o dia em que eu postei a primeira notícia aqui no blog! O blog estreou na rede com o nome "The Harry Potter Universe", não coloquei muita fé no início, pensei que esse seria só mais um projeto que eu ia largar no meio do caminho, mas com o passar dos meses o blog tomou proporções gigantescas, o que me incentivou a continuar na minha luta pela divulgação desse meu vício sublime chamado Harry Potter.

Depois de alguns meses no ar o antigo "The Harry Potter Universe", foi totalmente reformulado, desde o design ao nome, que por sinal passou a se chamar "Aliança 3 Vassouras". Com o tempo peguei o "jeito da coisa" e as notícias foram ficando cada vez melhores, o que só contribuiu para um maior reconhecimento.
 

Falando em termos numéricos, o blog faz juízo ao ditado "O céu é o limite!". Com exatos 365 dias no ar e um total de 1.600 postagens a página acumulou excepcionais 38.000 visitas vindas dos mais diversos países: Brasil, Portugal, Estados Unidos, França, Canadá, Reino Unido, Rússia, Japão, Alemanha, Eslovênia, Bélgica, Argentina, Nicarágua, Bangladesh, Belarus, entre muitos outros. 

Agora, um ano depois, posso dizer que me surpreendi com as tamanhas proporções que meu singelo projeto tomou, e eu agradeço principalmente à vocês, meus ávidos leitores, que visitam diariamente o Aliança, que também por sinal faz total juízo ao nome, por que foi isso que a série Harry Potter nos proporcionou, uma eterna aliança!

Foi com Harry Potter que aprendi os mais diversos valores da vida, e foi por consequência do meu fanatismo (que alguns chamam de loucura) que encontrei amigos que sem sombra de dúvidas irei levar para a vida toda.  

Quando me perguntam: "O que você vai fazer com o blog quando Harry Potter acabar?" Eu simplesmente respondo: "Harry Potter durará para sempre. Assim como toda obra literária, este fenômeno mundial escrito pela nossa querida autora J.K. Rowling em uma série de sete incríveis livros (e derivados), conseguiu se firmar na sociedade como algo que estará presente ao longo das décadas e gerações que estão por vir. As novas crianças e os novos adolescentes estarão sendo sempre apresentados aos livros e filmes Harry Potter, uma magia que independente da geração ganhará novos fãs, sempre". 

Harry Potter pode até ter um fim nos livros e filmes, mas quem é fã de verdade não ver isso como um fim, pois Harry Potter já se eternizou e virou lenda, nunca existirá nada comparável. E vocês, leitores podem ficar despreocupados, pois o blog independentemente do "fim" da série, continuará ativo, até a última postagem.

P.S.: As mudanças virão gradualmente com o passar do tempo, tudo pode acontecer. A coluna "Bruxo da Semana" voltará à ativa todas as sextas feiras, por isso não desgrudem do blog!

Parabéns, Aliança 3 Vassouras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.