Semana Harry Potter no SBT!

Enquanto rola nos EUA a Harry Potter Weekend pela ABC Family, o SBT exibirá na semana que vem a Semana Harry Potter, trazendo os filmes Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo e Harry Potter e a Ordem da Fênix durante o Cinema em Casa.


De segunda à sexta, às 17h00 de Brasília, sintonize no SBT para assistir aos filmes. Os filmes estarão dublado e provavelmente não será em alta definição (HDTV). Confira o cronograma a seguir.


Segunda (21/03)
Harry Potter e a Pedra Filosofal
O órfão garotinho Harry Potter, vive infeliz na casa de seus malvados tios, os Dursley. Ao completar 11 anos ingressa em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos! Lá descobre que é órfão de dois poderosos bruxos e também tem poderes mágicos! Enquanto estuda magia, o jovem bruxo curte os novos amigos e investiga estranhos acontecimentos em Hogwarts!


Terça (22/03)
Harry Potter e a Câmara Secreta
Na casa dos seus tios, Harry Potter recebe a visita do elfo doméstico Dobby, que o alerta sobre os perigos de seu retorno à Hogwarts. Ignorando o aviso, Harry, ao se dirigir à escola, descobre que a passagem entre os dois mundos foi fechada misteriosamente. Já em Hogwarts, fatos muito estranhos acontecem após sua chegada. Sem falar que o novo e arrogante professor de defesa contra a arte das trevas será mais um problema para o bruxo.


Quarta (23/03)
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e seus amigos estão prontos para o 3º ano em Hogwarts; mas a paz acaba quando o assassino Sirius Black foge da prisão de Azkaban, e jura dar continuidade ao trabalho de seu mestre Voldemort: matar Harry Potter! Para proteção de todos, o Ministério da Magia manda para Hogwarts os dementadores de Azkaban, perigosas criaturas que sugam a energia vital de qualquer pessoa que se aproxime deles.


Quinta (24/03)
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Seguidores de Lord Voldemort levam pânico à comunidade dos bruxos, sinalizando que o temido bruxo está preparando sua volta. Mesmo com o perigo à sua porta, Hogwards dá inicio às aulas, e Harry Potter, já no 4º ano, é misteriosamente sorteado para participar do torneio tribruxo, uma série de competições mágicas que além de reunir alunos mais velhos e experientes, tem a participação de outras escolas de magia.


Sexta (25/03)
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Harry Potter está tendo um ano péssimo. Além de receber a visita dos terríveis dementadores e descobrir que Dumbledore fundou a ordem da Fênix, ele ainda é submetido a um julgamento. Em Hogwarts, tudo piora quando o ministro da magia designa a professora Dolore Umbridge para lecionar na escola. Ao perceber que o curso de Dolore não prepara os alunos contra as forças do mal, Harry, incentivado por Hermione e Ron, decide cuidar do problema com suas próprias mãos.


Obrigado, Oclumência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.