Filmes de Harry Potter já podem ser vistos no Facebook

A empresa Warner Brothers anunciou neste mês que estaria dando início a um sistema de aluguel de filmes no Facebook, em que por US$ 3 (aproximadamente R$ 4,92) ou 30 créditos na mídia social qualquer um poderia assistir a um filme disponível. O primeiro longa a ser oferecido foi "Batman: O Cavaleiro das Trevas", mas o estúdio agora está oferecendo mais filmes para locação online, inclusive os de 'Harry Potter'.

A partir do último domingo (27), os filmes
"Harry Potter e a Pedra Filosofal" e "Harry Potter e a Câmara Secreta" ficaram disponíveis para serem assistidos, juntamente com o sucesso recente "A Origem":
"Estamos satisfeitos em expandir o nosso teste com uma variedade de títulos que vai apelar a um público amplo", disse Thomas Gewecke, presidente da Warner Bros. Digital Distribution, para o The Hollywood Reporter. "Esses títulos têm muitos seguidores substanciais no Facebook. As páginas de fãs de 'Harry Potter' e 'A Origem' sozinhas são duas das comunidades mais populares e ativas no site."
Com mais títulos sendo adicionados, isso poderia realmente se tornar a nova tendência de alugueis de filmes. Veja online:
"Harry Potter e a Pedra Filosofal""Harry Potter e a Câmara Secreta"
Além de "A Origem" e os dois primeiros 'Harry Potter', a Warner também está oferecendo "Juntos Pelo Acaso" e o desenho animado "Zé Coméia", sendo que ambos saíram em DVD e Blu-ray apenas na semana passada. (ScarPotter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.