Helena Bonham Carter fala sobre sua jornada de trabalho durante "Relíquias da Morte"

Mesmo tendo perdido o Oscar 2011, na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por "O Discurso do Rei", Helena Bonham Carter, que interpreta Belatriz Lestrange na série 'Harry Potter', ganhou bastante destaque pelos seus últimos trabalhos.

Em 2009, Helena teve que equilibrar sua agenda entre duas filmagens simultâneas, "
Relíquias da Morte" e "O Discurso do Rei" (ganhador da categoria Melhor Filme no Oscar). O jornal britânico The Mirror fez uma entrevista com a atriz recentemente, que comentou como foi fazer dois papéis diferentes num mesmo período. Confira:
Você interpretou a Rainha ao mesmo tempo que interpretava Belatriz Lestrange no último filme Harry Potter. Foi difícil não perder de vista essas duas personagens?
HBC: Meu filho, que só tem seis anos, veio até mim e disse, 'Então, você vai ser a bruxa ou a Rainha amanhã, mamãe?' E eu disse, 'Oh querido, essa é uma boa pergunta', enquanto eu temia interpretar as duas misturadas, como você pode imaginar!

Como você fazia para lembrar qual personagem assumir a cada dia?
HBC: Bom, felizmente, eu tinha esse dente grande para interpretar a Rainha! Então era um adereço bastante diferente que eu usaria para cada uma! E também, interpretar a bruxa era exaustivo porque ela está sempre gritando como uma desordeira, então foi muito bom tirar os finais de semana para interpretar a Rainha, já que ela era um pouco mais contida.
A atriz que levou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante de 2011 foi Melissa Leo, que atuou em "O Vencedor".

Para quem quiser rever, confira todas as fotos de Helena durante o Oscar 2011 clicando aqui.

Obrigado, ScarPotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.