"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1"ganha premiação no Empire Awards

Recentemente, a premiação londrina “Empire Awards 2011”, rendeu ao penúltimo filme da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da morte - Parte 1", uma premiação.

O longa foi o grande vencedor na categoria de
“Melhor filme de Ficção científica/Fantasia”, derrotando sucessos de bilheteria como “A origem” e “Alice no país das maravilhas”.

Quem esteve presente na festa da premiação, que aconteceu hoje, foram os atores Tom Felton e Gary Oldman, intérpretes de Draco Malfoy e Sirius Black, respectivamente. Tom subiu ao palco para receber o prêmio, onde fez um agradecimento aos fãs e pediu desculpas pela ausência do diretor David Yates. Confira abaixo o discurso feito pelo ator:

“Um grande obrigado a todos os leitores da Empire, e aos fãs pela década de apoio. Não estaríamos aqui sem vocês. Desculpem a ausência de David Yates, ele adoraria vir, mas está dando os retoques finais no nosso final épico, por isso aqui estou. Enfim, obrigado novamente e tenham uma boa noite!”
Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la  Clique na imagem para ampliá-la
Clique na imagem para ampliá-la  Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la
Fotos: Gary Oldman | Tom Felton

Além de
"Relíquias da Morte - Parte 1" , a atriz Emma Watson (Hermione Granger) e o ator Gary Oldman receberam indicações. Emma perdeu o prêmio de Melhor atriz para Noomi Rapace ("Os homens que não amavam as mulheres") e Gary Oldman recebeu das mãos de Colin Firth, vencedor do Oscar, o prêmio de “Ícone Empire”.

Confira todas as fotos clicando aqui e aqui.


Obrigado, ScarPotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.