[ÚLTIMAS SOBRE HP7: PARTE 2] Primeira prévia em HD, Primeira foto oficial e informações sobre a cena inicial!!!

Ontem, dia 17 de março de 2011, como informado anteriormente aqui no blog, estreou o primeiro vídeo oficial de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", último e esperado filme da série 'Harry Potter'!

Depois de uma longa espera dos fãs, após o lançamento da parte 1, ontem a Warner Brothers Pictures disponibilizou uma prévia oficial da segunda parte, com incríveis cenas inéditas! 

No vídeo vemos a proteção de Hogwarts caindo, o Dragão no túnel de Gringotes, Harry na Sala Precisa, Voldemort em uma Hogwarts sendo destruída, Snape na frente da casa dos Potter em Godric's Hollow, Gina olhando para uma possível Marca Negra, Fred morto, Gina gritando ao ver Harry morto, entre outras cenas. Veja!


Como vocês puderam perceber, o marketing de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 finalmente começou. Além de um novo vídeo oficial que vocês conferiram logo acima, foi divulgado pelo site da ABC Family a primeira foto oficial verdadeiramente liberada pela Warner Bros. de Relíquias da Morte: Parte 2.

A foto mostra Harry na torre de astronomia, com a varinha de Draco Malfoy. O personagem está assustado e muito sujo pela batalha de Hogwarts. Veja a imagem, em média resolução, clicando aqui.

Atualização: A Warner Brothers acaba de divulgar, agorinha, às 16h (18/03/2011), uma versão em alta resolução da foto, veja-a aqui.

Já sobre a cena inicial, o blog divulgou há um mês atrás uma descrição exclusiva do primeiro sneak peek de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. O vídeo em questão trata-se da cena inicial do filme, dentro do Chalé das Conchas com Harry Potter conversando com Olivaras.

Havía noticiado também que uma prévia de Relíquias da Morte: Parte 2 viria no Blu-Ray da Parte 1, que estreia em 15 de Abril no Brasil. Agora, um anúncio oficial da Warner Home Video (responsável pela distribuição dos filmes de Harry Potter em DVD/Blu-Ray) confirma que o sneak-peek divulgado no blog estará presente no Blu-Ray:

Prepare-se para a batalha final!
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1
À PEDIDOS, FILME INCLUIRÁ UMA PRÉVIA EXCLUSIVA DA CENA INICIAL DO ALTAMENTE AGUARDADO FILME HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 2

Leia como será a cena inicial de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 através deste link! 

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" estreia em 15 de julho em 2D, 3D, IMAX 3D e em cinemas convencionais. Não desgrude do blog, pois os próximos dias prometem! 

Obrigado, Oclumência e ScarPotter. 

Um comentário:

  1. e triste porque nao queria e acho que nem um fã que que a serie acabe agora mais foi bom todos eses anos com a serie haary potter todo ano eu tinha um so motivo de ir ao cinema acistir hary potter mais no procimo ano acho que ainda vou continuar indo ao cinema mais nao vai cer a mesma coisa meu sonho e de conhecer os atores do filme sao todos bem legais estrovertidos todos tem seus problemas niguem e perfeito mais acho que a serie servil pra ajuda no amadurecimento deles e pra todos que acistirao todos eses anos ass: robson

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.