Lançado o site oficial Harry Potter: The Quest; cadastre-se e ganhe materiais exclusivos!

No começo do mês passado, a Warner Bros. anunciou o hotsite Quest for the Hallows (em tradução literal, Em Busca das Relíquias), uma forma de divulgar "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" na internet proporcionando aos fãs de todo mundo uma "aventura" com direito a acesso a conteúdo inédito do novo filme.

No dia, era necessário colocar um e-mail que seria usado para avisar quando a inscrição estaria aberta. Desde lá, um contador foi colocado no ar para o horário de 00:00 do dia 1º de março. Muitos fãs esperaram até que o contador zerasse, mas foi em vão, até que agora surgiu uma novidade no site oficial.

No momento você pode se cadastrar no
quest e acumular pontos, pois o conteúdo novo (do novo filme ou não) aparecerá através de conquistas coletivas. Para conquistar tais pontos, basta compartilhar a atividade nas redes sociais, jogar os pequenos games e conferir todo o conteúdo da página.

O primeiro bônus se chama "Segredos do Elenco Revelados" e revelará também algo chamado "Red Letter" (Carta Vermelha) e é necessário que fãs do mundo todo consigam juntos 1.000.000 pontos para que seja liberado. Depois deste, existirão outros extras. Fique ligado, pois se qualquer novidade sobre o assunto ou conteúdo de
"Relíquias da Morte - Parte 2" for lançado, postaremos aqui no blog!

Obrigado, ScarPotter.

Um comentário:

  1. A página é muito lenta e tive problemas com o audio...

    Sinceramente, eu esperava mais,
    quem sabe eles melhoram...

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.