Vídeos e fotos dos atores, escritora, diretores e produtores de Harry Potter no BAFTA

Como todos vocês devem saber, e como informei aqui no blogr, a série cinematográfica Harry Potter recebeu uma belíssima homenagem na edição deste ano do BAFTA Awards anunciada pelo ator, dublador e narrador dos áudio-livros de Harry Potter em inglês, Stephen Fry.


Confira logo baixo o vídeo deste momento fantástico para todos os fãs de Harry Potter que, além de tudo, conseguiu reunir quase todos os diretores dos filmes da série, com exceção de Chris Columbus, o primeiro diretor. Confira o vídeo legendado:


158 Fotos em alta-qualidade de Emma, Rupert, J.K. Rowling, Helena Bonham Carter, Bonnie Wright e David Heyman chegando no tapete vermelho, e alguns deles falando e posando para imprensa após a cerimônia do BAFTA.

Além disso outros vídeos foram postados na rede:
- Entrevista com Jo Rowling, Emma, Rupert e Heyman após a premiação;
- Vários dos atores passando no tapete vermelho;
- Helena Bonham Carter ganhando o prêmio de Atriz Coadjuvante;
- Alexandre Desplat ganhando o de Melhor Trilha Sonora.
Fotos em alta resolução da festa pós-BAFTA podem ser conferidas em alta-qualidade.

Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la  Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la

Depois do BAFTA, Hollywood aguarda o Oscar. "Relíquias da Morte - Parte 1" concorre em duas categorias, provavelmente alguns atores irão à premiação, como Helena Bonham Carter que concorre ao de Melhor Atriz Coadjuvante.

Obrigado, ScarPotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.