Blu-ray britânico de "Relíquias da Morte - Parte 1" disponível em capa metalizada

Começou há poucos dias na internet o anúncio da pré-venda de uma edição tripla britânica diferenciada e limitada (caracterizada por conter três discos com diferentes mídias, Blu-ray, DVD e Cópia digital) de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1".

Esta edição, que será lançada com a edição tripla normal (no dia 11 de abril), estará numa das embalagens mais procuradas pelo mercado mais exigente, o steelbook. A capa de um steelbook é criada com um material duro feito com metal, o que aumenta a vida útil do produto e suporta peso superior ao da criada em plástico tradicional. 

Entretanto, o que provavelmente mais impressiona nesta nova edição é a arte utilizada na capa, que difere totalmente com o que já havíamos sido apresentados na série. Desta vez, não vemos qualquer um dos personagens do trio principal, e sim o maior vilão da história, Lord Voldemort, e somente ele, em uma arte conceitual de uma das cenas mais marcantes do filme (sobre o túmulo de Dumbledore e conjurando um feitiço no céu com a Varinha das Varinhas). Na lateral do produto, que pode ser vista na segunda imagem abaixo, foi utilizada a imagem de Harry em um dos pôsteres (no que ele compartilha com Hermione). Clique nas miniaturas abaixo para ver as imagens em alta resolução:

Os britânicos que desejam adquirir esta edição em uma loja física não vai, muito provavelmente, ter sucesso. Fontes afirmam que esta edição tripla estará à venda apenas na internet, em lojas como Amazon, HMV, Play e outras. O preço é o mesmo em todas as revendedoras listadas: apenas £ 17,99 (o equivalente a R$ 47,00).

Além disso, estão disponíveis novas fotos em alta qualidade do DVD, Blu-ray e do Box, confira:
 
Fiquem sempre ligados no blog para mais informações! Obrigado, ScarPotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.