Harry Potter no BAFTA 2011!

Como informado anteriormente, no último domingo aconteceu o BAFTA 2011, na qual "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" figurava inscrito em duas categorias: Melhores Efeitos Visuais e Melhor Maquiagem e Cabelo.

Na categoria Melhores Efeitos Visuais, o sétimo e penúltimo filme da série 'Harry Potter' concorreu contra
"Alice no País das Maravilhas", "Cisne Negro", "A Origem" e "Toy Story 3". Já na categoria Melhor Maquiagem e Cabelo, o filme concorreu contra "Alice no País das Maravilhas", "Cisne Negro", "O Discurso do Rei" e "Made in Dagenham".

Além disso, as atrizes Helena Bonham Carter e Miranda Richardson, intérpretes de Belatriz Lestrange e Rita Skeeter, respectivamente, foram indicadas juntas a Melhor Atriz Coadjuvante; Helena por seu trabalho em
"O Discurso do Rei" e Miranda por "Made in Dagenham". Por fim, Alexandre Desplat, compositor das duas partes de "Relíquias da Morte", foi indicado na categoria Melhor Trilha Sonora por seu trabalho em "O Discurso do Rei".
J.K. Rowling e a série 'Harry Potter' ganharam a categoria exclusiva Melhor Contribuição Britânica ao Cinema;"Relíquias da Morte - Parte 1" perdeu em Melhores Efeitos Visuais para "A Origem";"Relíquias da Morte - Parte 1" perdeu em Melhor Cabelo e Maquiagem para "Alice no País das Maravilhas";
Alexandre Desplat ganhou em Melhor Trilha Sonora Original, por
"O Discurso do Rei";
Helena Bonham Carter ganhou em Melhor Atriz Coadjuvante, por
"O Discurso do Rei".
VÍDEOS:



FOTOS:

BAFTA2011_scarpotter_19.jpg BAFTA2011_scarpotter_28.jpg BAFTA2011_scarpotter_29.jpg BAFTA2011_scarpotter_25.jpg

Confira todos os ganhadores clicando aqui, os vídeos aqui, e as fotos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.