A Busca pelas Relíquias começará em breve!

Data de lançamento divulgada!
Vocês ficaram sabendo ha pouco tempo aqui no blog que a empresa responsável pela série Harry Potter, Warner Bros., planeja promover uma campanha de divulgação do último filme da série, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, online juntamente com os fãs.

O nome dado à campanha foi “Quest for the Hallows” que tem como tradução “A Busca pelas Relíquias”, onde a mesma tem como objetivo estimular os fãs com tarefas em troca de fotos, vídeos, imagens exclusivas e prêmios, além de claro, divulgar o último filme.

Então, no site americano da campanha encontra-se um belo contador que faz a contagem regressiva para o começo da mesma, que, segundo ele, tem como zeramento e lançamento no dia 1º de março. Desconfio que este seja o dia em que a divulgação de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 vai começar com vigor.

Não sei “ainda” se no dia de lançamento a empresa irá divulgar algo novo, como trailer ou foto relativo ao filme. Assim que for confirmado vou pôr aqui no blog se a data apresentada também é válida para o Brasil e outros países.

Fiquem de mouses pareados aqui no blog para mais informações e se increva nessa oportunidade você tembém, clicando aqui.

Obrigado, Somos das Masmorras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.