Tom Felton visitou Hospital em Londres

De acordo com o Twitter do ator Tom Felton, que interpreta o Sonserino Draco Malfoy na série Harry Potter, ele foi ao Hospital Great Ormond Street para visitar as crianças, hoje. Espero que as crianças tenham tido ótimo dia!
Confira a conversa via Twitter:
  • Tom Felton: Tive um grande encontro na cidade, agora irei ao @GreatOrmondSt para encontrar alguns novos amiguinhos.
  • GOSH Caridade: @TomFelton Ansioso para ver Tom. As crianças estão muito, muito animadas para conhecê-lo.
  • Tom Felton: @GreatOrmondSt Igualmente! Eu estou muito animado para conhecê-las também! Espero que tenhamos alguns Sonserinos lá! Vejo vocês em breve. x
  • Tara, um fã da Flórida: @TomFelton você vai estar apenas a alguns quarteirões do meu apartamento! Divertido. Adorei o fato de que que você visita as crianças. Será que eles pensam que você é do mal? haha
  • Tom Felton: @hobbitsies eles podem pensar! Eu já tive alguns pequenos que começaram a chorar quando me viram, espero não provocar nenhuma reação semelhante hoje! X
  • Tom Felton: Tive um ótimo dia conhecendo as crianças do @GreatOrmondSt. As pessoas mais inspiradoras em Londres estão todos no mesmo hospital! Pacientes, funcionários e pais x
Adorei a atitude do Tom! Vou aguardar fotos do encontro.

Obrigado, SDM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.