"Relíquias da Morte - Parte 1" e Emma Watson indicados ao Kids' Choice Awards 2011

O canal de televisão paga Nickelodeon divulgou recentemente os indicados a sua premiação anual, o Kids' Choice Awards, na qual o sétimo filme da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1", junto da atriz Emma Watson (Hermione Granger) foram nomeados.
 
"Relíquias da Morte - Parte 1" concorre a categoria Filme Favorito ao lado de "Alice no País das Maravilhas", "Diário de um Banana" e "Karate Kid". Já Emma concorre a Atriz de Filme Favorita contra Ashley Judd ("O Fada do Dente") e Kristen Stewart ("A Saga Crepúsculo: Eclipse"), além da cantora Miley Cyrus ("A Última Música").

As votações ainda não começaram (elas se iniciarão no dia 1º de Março), porém isso já pode servir como um termômetro para que todos os fãs da série se preparem para votar e dar a 'Harry Potter' todos os prêmios possíveis nesse final da maior série cinematográfica de todos os tempos!

O evento, que será apresentado pelo ator Jack Black, será exibido nos Estados Unidos no dia 2 de Abril, porém ainda não há previsão de exibição do mesmo pela
Nickelodeon Brasil.

Obrigado, ScarPotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.