Dobby garante prêmio para Harry Potter 7: Parte 1 no VES Awards

Aconteceu ontem à noite no Hotel The Beverly Hilton, em Los Angeles, nos Estados Unidos, a premiação do 9º VES, o Video Effects Society Awards. Como informado anteriormente aqui no site, o parque "O Mundo Mágico de Harry Potter" e a primeira parte de "Relíquias da Morte" estavam concorrendo a três categorias.

Infelizmente, o filme
"Relíquias da Morte - Parte 1" não levou o prêmio de Melhores Efeitos Especiais em um Filme de Efeitos Especiais, perdendo para "A Origem", mas ganhou de "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada" e "Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore" na de Melhor Personagem Animado em um Filme Live-Action, pelo personagem Dobby (na mesma categoria, o filme também estava concorrendo com outro elfo-doméstico, Monstro).

O parque também perdeu, na categoria Melhores Efeitos Visuais em um Projeto Especial, para King Kong 360 3D, uma atração que fica localizada também no Universal Studios.

O prêmio pelo personagem Dobby foi concedido a Mathieu Vig, Ben Lambert, Laurie Brugger e Marine Poirson, que criaram-o digitalmente para o filme.


Parabéns aos criadores de Dobby, pelo prêmio conquistado!


Obrigado, Oclumência e ScarPotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.