Primeira imagem de Hermione no epílogo de "Relíquias da Morte"!

De segunda (24) até a quinta-feira (27) desta semana, ocorreram as gravações das cenas do epílogo da última adaptação cinematográfica da série 'Harry Potter', "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II", na estação de King's Cross, em Londres, Inglaterra. O ScarPotter esteve no local trazendo fotos e informações exclusivas, porém, infelizmente ninguém registrou nenhuma foto de Emma Watson sem o capuz.

Agora, o site do jornal The Mirror divulgou uma imagem inédita da atriz 19 anos mais velha para o papel de Hermione, além de imagens de Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Tom Felton (Draco Malfoy) caracterizados para seus respectivos personagens mais velhos. Veja:


Veja as fotos aqui: Galeria ScarPotter.com - Mais de 30 MIL FOTOS para Você! - Gravações (?) - King's Cross | Mai 2010/2~2

À título de informação, a cena acontecerá 19 anos após a grande batalha travada entre Harry Potter e Lord Voldemort, de modo que o trio principal, familiares e Draco estão enviando seus filhos para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

As gravações se estenderão até, aproximadamente, julho de 2010, totalizando-se em 18 meses de filmagens, sendo que a primeira parte do filme estreia em 19 de novembro deste ano e a segunda no dia 15 de julho de 2011.

Um comentário:

  1. Nossa nessa foto ela ficou um pouquinho estranha....
    o Harry ta parecendo um velho gagá com apenas 36 anos e o Draco nem se fala já ta na beira dos 100 anos....
    kkkkkkkkkkkkkkk
    e o Ron ... bem ele ta feinhoo0o0 o meu Deus. Mas td bem vai ser perfeito esse Epílogo!!!!

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.