Rupert em entrevista e capa da trilha sonora de Wild Target

A companhia Entertainment Film Distributors, distribuidora oficial do filme "Wild Target", estrelado por Rupert Grint, intérprete de Rony Weasley na série 'Harry Potter', divulgou uma recente declaração do ator, na qual ele fala sobre a cor de seu cabelo, dizendo que nunca iria clareá-lo:

"Se eu sou reconhecido? É vergonhoso, eu acho que é o meu cabelo. É uma loucura, eu posso sair, mas eu sou reconhecido o tempo todo ... no entanto, me sinto orgulhoso por ser ruivo, por isso eu nunca irei clarear o meu cabelo. Ser reconhecido é estranho, não é algo que você se acostuma facilmente, mas estou me acostumando com isso."

Além disso, a trilha sonora do longa "Wild Target", que chega aos cinemas do Reino Unido dia 18 de Junho de 2010, já pode ser encomendada. Confira a capa da trilha sonora abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.