Tom Felton escreve carta de agradecimento para J.K.

O jovem ator Tom Felton, intérprete do personagem Draco Malfoy na série ‘Harry Potter’, revelou durante uma matéria do Jornal Express, que escreveu uma carta de agradecimento para J.K. Rowling.

Confira o trecho onde Tom fala sobre essa tal carta:

“Eu escrevi a JK Rowling, agradecendo-lhe pelas grandes histórias e por trazer de volta, sozinha, a literatura, e também, porque ela me deu muito mais do que isso. Eu conheci muitos amigos que levarei comigo para a vida toda e encontrei a minha namorada nos sets.”

Ultimamente Felton está finalizando, juntamente com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Bonnie Wright, a parte final de Harry Potter e as Relíquias da Morte, o epílogo. Obrigado Ish.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.