Divisão de “Relíquias da Morte” AINDA não foi decidida pelos produtores, diz Tom Felton

Faltam pouco mais de seis meses para o lançamento da primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte estrear nos cinemas do mundo todo e os fãs ainda não sabem o ponto de divisão que a Warner Bros. escolheu para separar o sétimo filme do oitavo, já que os dois são baseados em um livro só. Especula-se que a divisão seja marcada entre o sequestro do trio para a mansão Malfoy e a cena que ocorre lá, já que essa informação foi passada por alguém de dentro dos estúdios, mas o ator Tom Felton (Draco Malfoy) comentou para a MTV que os produtores ainda não fizeram a decisão da divisão.

A MTV teve a oportunidade de entrevistar o ator mais de uma vez nessa semana, e continuando às que ele havia concedido para o site anteriormente, nesta entrevista Tom comenta que não há nada confirmado de onde terminará Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I e onde começará Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II:

“Os roteiros foram preparados para a divisão. Há o roteiro um e dois, mas eles nos disseram que eles poderiam mudar durante as filmagens. É complicado filmar o filme como dois separados, então nós estamos tentando pensar que é um só o máximo que pudermos e quando eles editarem-no, parecerá como um corte natural em alguma parte do meio [da história], e eu não pretendo especular [o ponto de divisão], porque eu provavelmente errarei de qualquer forma.”

A sinopse oficial brasileira da primeira parte de Relíquias da Morte foi divulgada há dois dias e promete-se um marketing intenso do filme no mês que vem. Ao que indica, Junho deve ser a temporada mais apropriada para a Warner Bros. anunciar de vez o ponto de divisão, já que Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I está atualmente em processo de pós-produção, então este assunto deve ser decidido logo.

Ficaremos no aguardo por mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.