Tom Felton fala da sua caracterização para o epílogo de “Relíquias da Morte – Parte II”

Em uma nova entrevista para a MTV, o ator Tom Felton comentou novamente sobre as filmagens do epílogo, a última cena de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II — e também a última da série–, que estão para ser filmadas em breve. Como a cena retrata o futuro, os atores presentes serão “envelhecidos” com maquiagem e efeitos visuais de computador, e Tom comentou isso para o site americano.

Além de maquiagem e figurino, a Warner Bros. tratou de aprofundar até no modo de agir de pessoas mais velhas, pois Tom diz ter que ensaiar um modo de andar diferente:

“Por quase dois meses, nós todos temos feito testes com protótipos e todo tipo de preparação para o epílogo”, Felton contou. “Eu tenho treinado para ficar mais velho. Você tem que caminhar diferente. Há um jeito falho de andar”.

Ele também comenta como foi se ver mais velho, após terminado o processo de preparação da maquiagem. Ele também está contente por não ser substituído por um ator da idade que o epílogo retrata, o que foi por muito tempo abordado pelos produtores.

“É bizarro”, Felton riu. “Nós temos esse cara adorável que chegou. Foi um pouco bora tenha um pouco de tristeza no processo de deixar a série, ele aguarda ansiosamente a chance de finalmente filmar o epílogo e é agradecido por ele – e não um ator mais velho – estar em frente das câmeras quando tudo terminar.

“Vai ser a grande última coisa que filmaremos. Vai ser numa locação”. “Nós estamos proestranho na primeira vez – imagine que você tem pesos em seus braços! Teve algumas vezes nas quais eu quase ri mas eu tive que me segurar”.

E emvavelmente na parte mais excitante”, ele disse. “Certamente a parte pela qual eu mais tenho esperado. Vai ser muito excitante”.

Deve faltar apenas esta cena para Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Bonnie Wright e Tom terminarem a filmar a série Harry Potter. O Oclumência ficará na cobertura para qualquer novidade sobre as gravações da cena que encerra esta fantástica trama criada por J.K. Rowling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.