Tom Felton fala sobre cena do Epílogo de "Relíquias da Morte" no Twitter

Depois de dez anos praticamente ininterruptos, em duas semanas os atores da série que ainda não acabaram suas cenas terão que dizer adeus aos seus personagens. Nesta semana, como vocês foram informados, aconteceram as gravações das cenas que representarão o Epílogo: o capítulo que se passa 19 anos após a derrota do mal e, consequentemente, o último suspiro da série.

O ator Matthew Lewis, intérprete de Neville Longbottom, fez uma brincadeira pelo Twitter com Tom Felton (Draco Malfoy) sobre as gravações desta cena. Lembrando que a locação é a estação King's Cross, a mesma que introduz o herói à magia de Hogwarts. Confira a conversa traduzida na íntegra:

@Mattdavelewis: Então eu chego em King's Cross. Fiquei no trem por um tempinho. Bastante cansado. E algumas pessoas estão bloqueando o local para a gravação de um filme estúpido!

@TomFelton: @Mattdavelewis Fiquei bloqueado pelas mesmas pessoas! Que coisa! Estou farto desses filminhos independentes congestionando Londres! Arrumem um estúdio : ) x

@Mattdavelewis: @TomFelton Haha, é um absurdo! Só por curiosidade, uma vez que já saí de King's Cross, como foi? Escutei que tinha sido... emocionante!

@TomFelton: @Mattdavelewis Estou chorando e tweetando. Foi uma preliminar especial, O que posso dizer... Estou sem-tweets x

Tom também comentou mais tarde sobre o assunto:

@TomFelton: que poucos dias maravilhosos em king's cross... já estou sentindo falta da sra. malfoy e de escórpio

As gravações de Harry Potter e as Relíquias da Morte se estenderão até o começo do mês de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.