"Relíquias da Morte" parte um: falta de divulgação poderia significar adiamento?

Em 2008, estava programado a estreia de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" para novembro. Algo estranho, no entando, acontecia: NADA era divulgado, a Warner Brothers Pictures (produtora do filme) não liberava fotos, trailers nem entrevistas acerca daquele filme. Todos os fãs, e principalmente os fãs-sites estranhavam a falta de informações e de divulgação, visto que a estreia estava a cada dia mais próxima.

Agora, em maio de 2010, dois anos após uma notícia um tanto quanto traumática para os fãs, estamos na mesma situação. A produtora novamente se nega a compartilhar informações com os fãs e com a imprensa, nega-se a iniciar o marketing de um filme que tem todas as possibilidades de arrasar tanto nas bilheterias quanto nas premiações. Enfim, a produtora nega-se. Em se negando o que nós, fãs e blogueiros, por assim dizer, podemos presumir ou até prever é que algo muito ruim (ou muito bom) está acontecendo: Será que mais uma vez a produtora viu uma oportunidade melhor em um verão que ainda está por vir, e resolveu, portanto, adiar o filme?

Ao compararmos o processo de divulgação de "Enigma do Príncipe" com o de "Relíquias parte 1", notamos que a divulgação do segundo está muito aquém do necessário, e do desejado também. Nenhum fã gostou do adiamento do sexto filme, todos protestaram e ficaram desgostosos com a Warner Brothers.

Será que a produtora tomará outra atitude radical com outro filme da série, adiando-o? Fique ligado no ...THPU... , espero que a produtora pronuncie-se nos próximos dias sobre a questão por nós levantada. Use as redes sociais para dar visibilidade a esta questão para que a Warner pronuncie-se mais rapidamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.