Pura modéstia

Nas páginas da edição de maio da revista "Vanity Fair", a jovem atriz Emma Watson, que vive a bruxinha Hermione na saga "Harry Potter", teve um momento de pura modéstia ao falar de sua vida universitária. "Eu acho que sou a pior na minha aula de atuação", revelou a moça, que cursa teatro na Brown University, em Rhode Island, nos EUA.

Em outro momento da entrevista, Emma falou sobre o início de sua vida como universitária após o sucesso de seus filmes: "Sentia como se tivesse entrado dentro de um filme adolescente americano." Recentemente a atriz foi apontada, segundo uma lista da própria "Vanity Fair", como a atriz mais bem paga de 2009.

Caloura - Já marcada pelo sucesso da série ao chegar à universidade, Emma confessou ter pensado que a fama poderia atrapalhar sua rotina de estudos. "A primeira semana de aulas foi horrível. Eu estava com medo, porque pensei que não poderia ter uma carreira e uma vida normal. As pessoas achavam que eu não poderia ter as duas coisas." Mas, assim que encontrou uma colega que não tinha nenhum interesse em Harry Potter, a atriz conseguiu se sentir mais à vontade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.