Tom Felton fala sobre como é receber uma nomeação para o MTV Movie Awards

O ator Tom Felton, falou à MTV hoje mais cedo, sobre a sua nomeação à cerimónia, MTV Movie Awards 2010 (que acontece no próximo dia 06 de junho), pelo seu papel de Draco Malfoy, em Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

Tom falou sobre a competição na categoria de Melhor Vilão, incluindo à com sua amiga de cena em Harry Potter, Helena Bonham Carter, que está na competição por seu papel da rainha de copas, em Alice no País das Maravilhas.

“É uma grande honra”, disse ele. “Especialmente tendo em conta que é um voto de fãs. Isso torna muito emocionante. E é clássico para mim, porque durante quase uma década, as crianças estão indo aos sets e abraçando Daniel [Radcliffe] e apertando a mão de Emma [Watson]. Eu tento ser o mais educado que posso, e eu nunca pareci chegar a lugar algum com eles. Finalmente, estou em uma categoria que comemora o fato!”

Já sobre a competição com Helena Bonham Carter, Tom disse:

“Nunca a minha adversária – ela é minha ídola”, “Eu aprendi mais com ela do que de ninguém.”

Será que você não quer falar um pouco sem rodeios?

“Claro que sim! Eu estou colocando uma cara amigável, mas na noite, tudo é jogo”, disse Felton. “Cada cão por conta própria”.

Algumas palavras finais – uma mensagem de obtenção-de-votos para os fãs?

“Depois de 10 anos, ainda estar nos corações das pessoas, realmente significa muito”, ele disse. “Eu posso falar por Daniel e Emma e pelo resto do elenco. Eu adoraria ver alguns prêmios estando nas mãos de estrelas de Harry Potter à noite [na premiação MTV Movie Awards 2010].”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.