Emma diz que o fim de Harry Potter faz parecer que alguém está morrendo

Em outra entrevista concedida ontem durante a cerimônia do National Movie Awards, a atriz Emma Watson, responsável pelo papel da Hermione Granger, comentou um pouco sobre os seus sentimentos em fazer a última cena de toda a série Harry Potter.

Desde segunda-feira, Emma, Tom, Rupert, Daniel e Bonnie estão gravando o epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte, sendo esta a última filmagem para todos eles. Watson diz que para ela o fim deixa um ar de que alguém está morrendo:

Eu sinto como se alguém estivesse morrendo. Eu sei que parecer ser um pouco de exagero, mas eu realmente sinto isso. Não estou planejando fazer nada neste verão – eu vou precisar de tempo para mim mesma e conseguir me recolocar de volta. Então eu farei uma certa pausa.

Nunca haverá uma cena em qualquer um dos Harry Potters que, quando eu assisto, eu não terei uma série de memórias do dia que eu filmei. Então tudo está tão ligado à minha vida e meu crescimento. Mas ao mesmo tempo será emocionante. Eles [os filmes] põem um ótimo marco na minha adolescência. Me sinto crescida agora.

Daniel Radcliffe também disse sobre o epílogo na mesma entrevista. O ator falou que será bizarro e que será muito triste pois Harry Potter foi um marco da sua vida.

Um vídeo, em inglês, com os dois atores falando do final de Harry Potter pode ser conferido neste artigo: The end of Harry Potter feels like someone dying, says Emma Watson as final scenes are shot| Showbiz | This is London As filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte terminam na semana que vem provavelmente, quando os atores terminarem de gravar o Epílogo em King’s Cross.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.