Emma ou Hermione ?! Diva discute em entervista



A atriz Emma Watson, que está nos filmes da série desde o ano 2000 fazendo o papel da personagem Hermione Granger, participou de um ensaio fotográfico promovido pela Vanity Fair onde ela concede uma curta entrevista sobre as similaridades que ela encontra com a sua personagem, cujo ela interpreta por mais da metade de sua vida.
A entrevista que a atriz concedeu trataram de dois assuntos: Hermione e a Universidade de Brown. Emma comenta as duas experiências, principalmente focando nas dificuldades da vida americana que ela encontra enquanto está cursando a faculdade. Disse que ela se sentiu num filme de americanos adolescentes numa festa onde ela tentava se enturmar, até que ela começou a conhecer pessoas, como dito ser o seu novo namorado, Rafael Cebrián, que é um músico de rock estudando em Brown.

Era uma vez duas garotinhas que moravam na Inglaterra. As duas eram gentis, cheias de energia, sempre dispostas a ajudar e tinham um charmoso hábito de falar para as pessoas o que elas devem fazer. Uma se chama Hermione Granger, e a outra, Emma Watson. “Sendo honesta, eu era ela,” diz Watson. “Eu era muito perspicaz. Era muito disposta para ajudar e ser boa e sempre fui um pouco mandona.”

Ela também diz sobre os estudos e o modo que achou que seria vista pelas pessoas na universidade:

“Acho que sou a pior aluna da sala. Eu estava com medo antes de vir para Brown – de que eu não seria permitida de ter ambos [a carreira e a vida normal]. As pessoas pensariam que eu não merecia ter os dois e estava com medo que as pessoas pensassem, ‘Você é famosa. Recebe bolsas grátis, por que mereceria ser normal?’”.

Uma foto do ensaio fotográfico foi divulgada e também um video do making-of da produção. Confira a foto e o vídeo abaixo (PS: O vídeo é um show de luxúria e beleza, tudo ao estilo Emma)





+ Novas fotos da Emma no evento que ela compareceu essa semana, em Nova Iorque. Confiram-as clicando aqui: Oclumência (galeria de fotos de Harry Potter) - Emma Watson @ Evento "American Woman: Fashioning A National Identity", 03/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.