Evolução de Ralph Fiennes como Voldemort

O ator Ralph Fiennes ingressou no elenco da série Harry Potter em 2004, quando começaram as filmagens do quarto longa da série, Harry Potter e o Cálice de Fogo, lançado em 25 de Novembro de 2005. A princípio a produção não tinha uma visão definida de como o personagem Voldemort deveria ser formado, e para isso, consultaram a escritora J.K. Rowling que lhes forneceu algumas características que o personagem deveria ter.

Voldemort não tem nariz, cabelos, não se assemelha a um ser humano. A perda de suas características físicas é um interessante ponto na série. Isso de certa forma dá uma originalidade ao vilão. Contudo, ao longo de HP4, HP5 E HP7, algumas mudanças foram notáveis: a evolução da maquiagem, dos efeitos no nariz e é claro, da forma como Ralph assume Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado.

  CRÉDITOS: A penseira

OBSERVAÇÃO: Olá pessoas do mundo que visitam esse blog, venho por meio desta notícia pedir-lhes que comentem as postagens publicadas no Aliança 3 Vassouras. 1.228 notícias postadas com muita satisfação e pouquíssimos comentários!!! Eu agradeço muitíssimo as mais de 15.000 visitas e o número de acessos diários, mas se tem uma coisa que conforta e agrada todo blogueiro é ver que as pessoas reagem ao que eles publicam. Então peço encarecidamente COMENTEM!!! Em breve terá uma ótima promoção aqui no blog e eu irei dar preferência às pessoas que mais comentarem. Então fiquem ligados!

3 comentários:

  1. Oi Ricardo.
    Legal essa postagem sobre o interprete
    do Lord. Ele deve ser mesmo um personagem
    muito complexo.

    Bem, eu deixei uma
    pequena homenagem do meu blog
    para o seu, em gratidão
    a seu empenho de divulgar essa série sublime.

    Por Favor, Veja.

    Está aqui:

    http://eriveltongoomes.blogspot.com/b/post-preview?token=GCCuvywBAAA.2zZ-0gkU7Ila6kpDeo9_pA.4g7CVj-fJ-_5-AJGlvfCtg&postId=6418470776645800521&type=POST

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela homenagem Velton, adorei o reconhecimento. Percebi que você é uma das pessoas que mais comentam aqui no blog, obrigado pelos comentários, pelas visitas e pela homenagem e consequentemente pela divulgação. Valeu cara!

    ResponderExcluir
  3. De nada, é sempre bom prestigiar o que se gosta, não é?
    Olha, eu te mandei o endereço da visualização. A postagem mesmo é aqui: http://eriveltongoomes.blogspot.com/2010/12/tudo-tem-um-fim.html

    =}

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.