Rupert Grint e Bonnie Wright confirmados na abertura do The Making Of HP; e Mais


No dia 31 de março será aberto ao público a mais nova grande atração Potteriana, Warner Bros. Studio Tour – The Making Of Harry Potter. A atração trata-se do reformulado estúdios Leavesden, onde foram gravados os oito filmes da franquia Harry Potter.

Recentemente foi anunciado pela Warner que um visitante, em especial, terá acesso a uma área privilegiada na cerimônia do tapete vermelho, por onde passará estrelas, tais como Rupert Grint e Bonnie Wright que já estão confirmados, cineastas, e algumas outras celebridades convidadas.

Mais informações você pode ler através desse link. Lembrando que para concorrer a tal promoção você precisa já estar com seus bilhetes garantidos para o evento, e com a vitória, você vai estar presente em uma área restrita ao público geral.

Lembrando também, que o evento de abertura será transmitido ao vivo pela internet via Live Streaming oficial! (ClubeDoSlugue)

Um comentário:

  1. ola tenho um blog tbm amei o seu adoraria que vc entrasse no meu amo o harry potter meu sonho é conheçer eles fiz uma dedicatoria entra la http://mundodevampirosebruxos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.