Informações, fotos e vídeos do elenco Harry Potter em seus novos projetos


Já é do conhecimento de todos que o nosso elenco favorito está voltando com tudo ao cinema. Rupert Grint acaba de ser escalado para The Drummer, estando Into The White, seu primeiro trabalho depois de Harry Potter, ocupando poucas salas de cinema em alguns países, ainda sem previsão de estreia nacional.

Matthew Lewis está se preparando para Wasteland, filme que ainda não tem data prevista. Tom Felton que já tem Planeta dos Macacos: A Origem (2011) em seu currículo, agora embarca em mais dois projetos cinematográficos, assim como Bonnie Wright, que está em produção em Geography of the Hapless Heart e The Philosophers, com estreias previstas ainda para esse ano.

Tendo Daniel brilhado em A Mulher de Preto, seu segundo projeto pós-Potter é Kill Your Darlings. Como já havíamos noticiado, Radcliffe irá viver o poeta Allen Ginsberg. O filme conta uma história verídica, tem previsão para 2013, mas as gravações já começaram a partir dessa sexta-feira, e as primeiras imagens de Daniel e seu colega de elenco Dane Dehaan já começaram a surgir. Neste link, você pode ver Daniel com cabelos encaracolados, olhos castanhos, e roupas da década de 40, assim como no vídeo abaixo:



Emma Watson, parece ser a mais inquieta. Com vários trabalhos em vista, com o mais próximo estreando no Brasil em Abril (isso mesmo, ao que parece Sete Dias com Marilyn foi adiado outra vez), o último a ser confirmado foi The Bling Ring, novo filme de Sofia Coppola. As gravações do filme já começaram, e as primeiras imagens de Emma parcialmente caracterizada nos sets de gravações já foram liberadas. Confira-as aqui.

Desejo sucesso aos atores nessas novas fases de suas vidas e carreiras. Continuarei aqui para lhes informar tudo o que está acontecendo na vida profissional de todos eles. Continuem ligados para mais novidades! (Potterish)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras obcenas e degradantes, comentários desse tipo serão rejeitados.